Voltar à visão geral do blog

Casa 25/03/2020

Saiba como reconectar o Superbot√£o ao WI-FI

banner reconexao blog

ūüĎČ Apertou seu Superbotão para pedir o gás e a luz ficou vermelha?

Isso ocorre quando você faz o pedido fora do horário de atendimento da revenda de sua região. Ou, quando troca a senha do Wi-Fi e/ou troca o prestador de serviço de internet.

Nesse caso, é necessário reconectar o botão a sua rede Wi-Fi. Mas fique tranquilo(a) isso é bem fácil e rápido de resolver. Vamos lá?

1º) Pra começar baixe o app SUPERBOTÃO | SUPERGASBRAS na Play Store (clicando aqui).

2º) O primeiro passo no app é atualizar seu número de celular e e-mail para receber os avisos de andamento do seu pedido por SMS.

3º) Feito isso, siga as instruções como indicado em cada tela do aplicativo. Se tiver dúvidas, veja o vídeo explicativo em: https://youtu.be/t4IRDpNUcpw

Superbotao passo a passo 1  

Superbotao passo a passo 3 Superbotao passo a passo 4

Superbotao passo a passo 5 Superbotao passo a passo 6

Feita a reconexão basta apertar e voltar a pedir seu gas em um toque!

ūüĎČ Apertou seu Superbotão e não acendeu nenhuma luz?

Verifique as pilhas, elas podem ter descarregado! Se for este o caso, troque por novas.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, acesse o site www.supergasbras.com.br/superbotao e clique na sessão DÚVIDAS ou ligue para:

- Central de Atendimento Supergasbras 4003-3433

- Revenda Supergasbras que atende o seu endereço