Super Blog

Supergasbras

05Set
Conheça a Solução Para Seu Restaurante Não Precisar Pedir Gás Nunca Mais

categorias: Meu Negócio,Supergasbras,

Pense na seguinte situação: você, dono de restaurante, que cuida de cada pedaço do seu estabelecimento, recebe um comunicado de que falta gás na cozinha e os clientes estão aguardando por seus pedidos. Diante disso, será necessário pedir gás. Porém, até chegar o novo suprimento, certamente sua clientela ficará insatisfeita com a demora do atendimento.

Sem o funcionamento do fogão, não é possível atender a demanda e preparar os alimentos. Por isso, é de enorme importância ter um bom fornecedor de gás para sua cozinha, evitando que situações como estas ocorram.

A importância do gás para seu restaurante

Em um estabelecimento, o movimento é crucial para que as vendas continuem, interferindo no bom rendimento do negócio. Quando falamos sobre restaurantes, o proprietário precisa ficar atento a diversos fatores para não prejudicar a produção, como o estoque de alimentos, funcionamento dos equipamentos, higienização do local, etc.

Nessa lista, entra a questão do gás, pois sem ele todo o funcionamento fica prejudicado, assim como o orçamento e atendimento. Ao faltar e precisar pedir gás em uma cozinha, o atraso dos pratos será notável e prejudicial, podendo até mesmo atrapalhar a imagem do estabelecimento, gerar reclamações e causar tumulto no local.

Como evitar a necessidade de pedir gás?

Por isso, contratar um fornecedor que não deixe faltar gás em seu restaurante é crucial. A melhor opção é escolher por aqueles que possam oferecer tanques que são abastecidos periodicamente e que contam com assistência técnica rápida e eficaz.

Uma das opções ideais é a utilização do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) a granel. A Supergasbras, fornecedora de gás, conta com uma distribuição de tanques de P190 ou maiores, de acordo com a necessidade de cada cliente. Além disso, é possível ainda adquiri-lo na quantidade já pretendida de consumo, evitando desperdício de custos e falta de energia.

A fornecedora também atua com assistência 24 horas e atendimento especializado. Conta com suprimento rápido e estoque do gás, garantindo que seu negócio não pare nunca. Além disso, os equipamentos utilizados para fornecer o GLP têm mais durabilidade e menor necessidade de manutenção, facilitando o andamento e rendimento do restaurante. Você ainda pode optar pelo pedido automático, que leva em conta o histórico de demanda do uso do gás do seu estabelecimento.

As instalações do GLP visam proporcionar as melhores condições de trabalho e seu abastecimento é feito periodicamente por veículos especiais da própria fornecedora.

Quer saber mais sobre os produtos e soluções para restaurante da Supergasbras? Então entre em contato e saiba como evitar pedir gás. Seu estabelecimento não será mais prejudicado!