Voltar à visão geral do blog

Casa 19/05/2021

Peça seu gás de maneira rápida e prática com a Google Assistente da Supergasbras

Peça seu Gás com o Google Assistente - SupergasBras

Peça gás de forma prática usando o comando: “Ok, Google. Falar com a Supergasbras.”


Simples e rápido, certo? Essa é a intenção do nosso novo canal digital, com a Google Assistente, para permitir que nossos clientes tenham ainda mais facilidade na hora de pedir o seu gás.


Use o Ok Google e peça gás da Supergasbras agora mesmo


Saímos na frente mais uma vez no cenário da Inovação, ao ser a primeira empresa do mercado a trabalhar com esse novo canal e também a primeira a realizar vendas pelo mesmo. 

 

Os clientes terão toda a facilidade internacional para fazer o seu pedido, com um fluxo simples, completo e direto. Assim, cada vez mais, nos tornamos mais presentes no conceito do “Omnichannel”. Ou seja, oferecer aos clientes várias formas de encontrar nosso produto. Por exemplo: além do uso dessa funcionalidade do Google, você pode pedir gás via WhatsApp!


Ok Google: o que é e como usar?


O Ok Google é um comando utilizado no Google Assistente para realizar tarefas cotidianas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar as pessoas a se organizarem melhor e poderem agilizar o dia a dia, fazendo pesquisas rápidas de voz e ligações.


A Google Assistente já vem presente nos aparelhos Android, porém, pode ser baixado no iOS, pela App Store, onde não pesa quase nada para o telefone. Essa é a grande vantagem de estar presente nesse canal. 


A natividade nos aparelhos Android, que representam a grande maioria do nosso público, assim, não ocupando a memória desses dispositivos, que já possuem muita integração com a Google (que é a proprietária do sistema).


E aí, vamos falar com a Supergasbras hoje?! =D