Voltar à visão geral do blog

Supergasbras 17/06/2021

Jogo Google de Sustentabilidade: Diversão e Conscientização com o Google Assistente

jogo_sustentabilidade - SupergasBras

A sustentabilidade já faz parte do nosso dia-a-dia, e é um dos pilares estratégicos da Supergasbras. Buscando ajudar a aumentar cada vez mais o engajamento e o conhecimento das pessoas em relação a esse tema, desenvolvemos o Jogo de Sustentabilidade dentro da Action do Google Assistente.


Continue lendo para entender como funciona o jogo Google de Sustentabilidade.


Fique por dentro do jogo do Google de Sustentabilidade


Um desafio muito legal e dinâmico de perguntas e respostas, tirando total proveito da interface moderna da Assistente de Voz, com uma experiência incrível de interação e conhecimento. 


A ideia é que além de você pedir o seu gás por comando de voz, também consiga se relacionar ainda mais com a marca da Supergasbras, alinhado com assuntos relevantes para as nossas vidas.


A importância da sustentabilidade na Supergasbras


Para nós, a sustentabilidade é a capacidade de expandir nossos negócios buscando reduzir nosso impacto sobre o meio ambiente, e consequentemente, garantir o bem-estar dos nossos colaboradores e das comunidades ao nosso redor. 


Promover o desenvolvimento sustentável, mantendo a relação entre economia, sociedade e meio ambiente, é fundamental para assegurar que as gerações futuras tenham a oportunidade de viver em um mundo próspero e equilibrado.



A parceria entre o Google Assistente e a Supergasbras


Você sabia que é possível pedir gás diretamente do Google Assistente? No action da Supergasbras, além do Jogo da Sustentabilidade, você vai poder entrar em contato com o fornecedor mais próximo para abastecer o serviço!


Gostou da ideia? Então acesse a Supergasbras no Google Assistente
!