Estamos sempre em busca de melhorar a experiência dos nossos clientes. Por isso, para facilitar ainda mais o seu dia a dia, a partir de agosto, a sua fatura passa a ser paga por boleto bancário registrado.
Isso significa que você poderá realizar o pagamento na instituição financeira de sua preferência!
Além de mais praticidade, essa forma de pagamento conta com outros benefícios, como:
🔶 Pagamento em débito automático, Internet Banking, caixas eletrônicos ou postos de pagamento.
🔶 Sem fraudes!
🔶 Evita pagamento em duplicidade.
🔶Possibilidade de efetuar o pagamento mesmo após o vencimento.
Já é válido a partir da sua próxima fatura, com vencimento em 15/09! Ao receber seu boleto, é preciso aguardar 1 dia útil para efetuar o pagamento!
Vale lembrar que, para clientes com débito automático cadastrado, nada muda.
Precisa de 2ª via da fatura? Mande uma mensagem para Whatsapp! (21) 98011-2323 ou clique aqui e acesse .
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento: