Voltar à visão geral do blog

Negócio 29/06/2018

Como Evitar a Falta de Gás de Cozinha em Seu Restaurante?

Como Evitar a Falta de Gas de Cozinha em Seu Restaurante

São diversos os fatores que fazem um estabelecimento ter sucesso. Um deles certamente é uma boa gestão de recursos. Em se tratando de um restaurante, o gás de cozinha é o bem mais precioso, afinal, sem ele a produção fica impraticável, já que não há como preparar refeições e o local perde sua função principal. Isso pode acabar até em crises financeiras.

Para que isso não aconteça, manter o estoque de mantimentos e combustível sempre em dia é fundamental, por isso, vamos te mostrar porque o GLP pode ser um excelente aliado na garantia de abastecimento do seu restaurante, confira!

Melhor custo-benefício

Como mencionado anteriormente, para que não falte gás de cozinha em seu empreendimento é essencial que tenha controle sobre os gastos e uso do insumo. O GLP é envasado em tanques a granel, o que possibilita adquiri-lo na quantidade ideal para o que pretende consumir. Dessa forma, evita o desperdício de custos e pode calcular antes o quanto deverá investir nesse item.

Além disso, o gás de cozinha GLP tem alto poder calorífico, isso significa que o poder de geração de calor é maior e constante. Isso faz com que o processo de cocção seja mais rápido. Ou seja, é possível otimizar a produção e economizar a utilização, uma vez que sabemos o quanto um restaurante necessita dessa agilidade para gerar mais lucro.

Segurança no fornecimento

O fato do gás de cozinha GLP ser armazenado e distribuído através de tanques a granel é a forma mais segura de reabastecer seu restaurante, pois o envase em cozinhas profissionais é feito através de sistema pressurizado, onde caminhões realizam as recargas diretamente nos tanques fixos no local.

Você conhece o gás de cozinha da Supergasbras?

Com 75 anos de atuação em terras brasileiras, a empresa preza pelo controle de qualidade aliado à tecnologia. Tudo para oferecer uma opção de GLP com excelentes vantagens ao uso comercial e doméstico. Além da chama limpa e fácil de controlar, possui estocagem local e é livre de interrupção de fornecimento.

Ao optar por adquirir nossos serviços de gás de cozinha para seu negócio, será feita uma consultoria sob medida, onde poderão ser detectadas suas reais necessidades, a fim de garantir o melhor atendimento possível. Conheça mais sobre as soluções da Supergasbras para o seu comércio!