Voltar à visão geral do blog

Negócio 23/11/2020

Cilindro de Gás | 4 Vantagens do Uso de GLP em Hotéis

Práticas de um Gerente de Hotel de Sucesso
Cilindro de Gás | 4 Vantagens do Uso de GLP em Hotéis
Você sabia que o cilindro de GLP pode trazer inúmeras vantagens ao seu hotel? Optar por essa fonte de energia certamente é uma forma inteligente de economizar com despesas e contribuir para um meio ambiente mais sustentável. Confira abaixo quais são as vantagens do seu uso!

4 vantagens do cilindro de gás

Usar o cilindro de gás liquefeito, o famoso GLP, oferece vários benefícios para seu hotel. Quando falamos de fornecedores de gás, a Supergasbras é referência no assunto. O transporte e a instalação podem ser feitos para qualquer lugar, inclusive nos mais remotos.

O nosso atendimento é 100% transparente e, antes da instalação, fazemos uma análise do espaço para garantir que o seu negócio irá prosperar com a quantidade necessária

Nosso GLP tem padrão de qualidade garantida, sendo o mais durável, seguro, sustentável e eficiente para suprir as suas demandas. Quer ver mais vantagens? Confira:

1. Versatilidade

O GLP tem um impacto menor para o meio ambiente. Isso porque a energia presente nele é livre de resíduos tóxicos que prejudicam o planeta. Ele pode ser usado em diversos afazeres dentro de um hotel, como no cozimento de alimentos, chuveiro e máquinas secadoras. Além de contribuir para a sustentabilidade, é bastante durável.

2. Fácil instalação

Para instalar o cilindro em seu empreendimento é bem simples, inclusive ele chega até mesmo em áreas mais afastadas, como as rurais. A distribuição não precisa de uma construção especial ou gasodutos, por exemplo. Além disso, o tamanho do cilindro de gás pode ser variável e suportar exatamente a quantidade que você precisa.

3. Alto potencial

O GLP é muito mais potente do que dezenas de fontes de energia. Isso significa que o seu potencial calorífico é mais quente e, portanto, pode ser usado em mais atividades por uma quantidade menor de consumo. A durabilidade de um suporte é de longo prazo, por isso, fique tranquilo quanto a isso. Porém, o ideal é que você garanta um estoque para quando o seu atual acabar.

4. Excelente custo-benefício

Ter o real reconhecimento das suas necessidades pode ajudar você a economizar no cilindro de gás. A grande vantagem, como já citamos neste artigo, é que ele possui tamanhos variados. Portanto, você pode comprar os suportes que achar necessário e que irão suprir a sua demanda. Ou seja, um excelente custo-benefício!

Garanta o melhor GLP para o seu hotel

Conheça mais sobre o cilindro de GLP para o seu negócio e solicite uma consultoria especializada com a Supergasbras!