Voltar à visão geral do blog

Negócio 23/10/2020

Qualidade no Atendimento Hospitalar — Como Bons Fornecedores Podem te Ajudar

atendimento_hopitalar - SupergasBras

A qualidade no atendimento hospitalar vai além de uma equipe eficiente. É claro que não basta contar com os melhores médicos e enfermeiros, os equipamentos utilizados também fazem toda a diferença para os pacientes.

É por isso que todo gestor de hospital deve providenciar os melhores sistemas, aparelhos e fontes de energia limpas. Se você está na dúvida de como gerir melhor os recursos hospitalares, continue a leitura deste artigo!

Os pilares da qualidade no atendimento hospitalar

O primeiro ponto que vem à tona é a capacitação da equipe. Mas, como dissemos anteriormente, a excelência não para por aqui. Cada detalhe do hospital mostra sinais da qualidade no atendimento.

É preciso lembrar, ainda, do funcionamento em si de sistemas e aparelhos usados para as seguintes atividades:

  1. assepsia de materiais médicos;
  2. aquecimento de água para diversos ambientes;
  3. lavagem e secagem de tecidos (lençóis, fronhas e roupas);
  4. cozimento de alimentos; entre outros.

O fornecimento de gás — como os fornecedores podem te ajudar

Para todas as atividades mencionadas anteriormente, o gás GLP — conhecido como o combustível comum mais limpo — é uma grande solução. Afinal, por meio dele, é possível garantir diminuição de custos, excelente funcionamento de aparelhos e sistemas e, é claro, uma fonte de energia limpa.

 Assim, você ajuda a cuidar não só dos pacientes, mas também reduz os impactos negativos ao meio ambiente.

Dito isso, fica evidente o quanto fornecedores daquele tipo de gás são verdadeiros parceiros. Conte com aqueles que tenham grande experiência no mercado. Se você ainda não dispõe de um gás eficiente para o ambiente hospitalar, não perca mais tempo e garanta essa melhoria na sua gestão hospitalar.

Certamente, os profissionais do hospital verão a diferença no dia a dia e, consequentemente, a qualidade no atendimento será notada pelos pacientes.

Quer saber mais sobre as vantagens do gás GLP? Confira o site da Supergasbras! Comece agora mesmo a fazer a diferença para todos aqueles que dependem do hospital!