Voltar à visão geral do blog

Negócio 29/11/2023

Conheça a melhor opção de botijão de gás para estabelecimentos comerciais

Melhor opçao de botijao de gas para cozinha industrial

Se você está começando um novo empreendimento, seja um restaurante, lanchonete, pizzaria ou qualquer outro negócio que envolva o uso de gás, é essencial entender as diferentes opções de botijão de gás disponíveis no mercado. 


Cada tipo possui características únicas que podem impactar diretamente a eficiência, segurança e economia do seu negócio. Neste guia, apresentaremos os principais tipos de botijão de gás. Vamos ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu empreendimento!


Por que evitar o uso do P13 em empreendimentos comerciais?

O botijão de gás P13 - o vasilhame mais conhecido entre os brasileiros - tem capacidade média de 13 kg, o que pode ser insuficiente para atender a demanda de um negócio comercial, levando a trocas frequentes e interrupções nas atividades. Além disso, a reposição constante pode gerar mais custos operacionais, aumentando a preocupação com o abastecimento adequado de gás.


Isso porque ele é mais recomendado para o uso residencial, visto que sua capacidade é suficiente para produzir as refeições regulares de uma família comum. Quando o foco é o comércio, a necessidade de produto pode variar. Continue lendo para descobrir qual é a melhor opção para o seu negócio.



Qual é o melhor botijão de gás para estabelecimentos comerciais?

O botijão de gás P45 é uma excelente opção para pequenos estabelecimentos comerciais que necessitam de uma fonte confiável e portátil de gás. Ele possui uma capacidade maior que o tradicional P13, o que significa que pode suportar um consumo mais intenso e frequente. 



Resumindo: O P45 é indicado para pequenos negócios, enquanto o sistema encanado é altamente recomendado para empreendimentos maiores e com maior demanda de gás. 


Ao optar pela opção mais adequada ao seu negócio, você garantirá um fornecimento confiável e seguro de gás, possibilitando que você concentre suas energias no crescimento e na prosperidade da sua empresa. Precisando pedir um botijão de gás? Então faça já o seu pedido pelo aplicativo Super Gestão. 

 


E aí, gostou das dicas? Acompanhe a Supergasbras nas nossas redes sociais (Facebook, TikTok, Instagram e LinkedIn) e explore nosso blog para aprender mais sobre o universo do GLP além de aprender receitinhas maravilhosas.