Voltar à visão geral do blog

Supergasbras 30/09/2019

Conheça O Novo Logo Supergasbras — Um novo Capítulo Da Nossa História

Uma nova marca Um novo capitulo Supergasbras

Você sabia que o logo Supergasbras está de cara nova? É isso mesmo! Depois de uma reformulação na sua identidade visual, a fim de trazer mais  inovação e modernidade, todos os elementos que compõem a marca estão com ainda mais  personalidade,  representando os valores e objetivos da empresa. 

 

Para saber mais sobre essa mudança e o que está por trás de toda a repaginação, continue lendo este artigo!

 

História da Supergasbras

 

O gás que alcança milhões de famílias brasileiras e atende clientes industriais e comerciais tem nome: Supergasbras. Isso é o que a maioria das pessoas  já conhece sobre nós . Afinal, temos mais de 70 anos de atuação no Brasil e somos uma das principais distribuidoras nacionais de gás. 

 

O que, talvez, alguns não saibam é que a Supergasbras é do grupo holandês SHV Energy, líder mundial em gás, com mais de 100 anos de experiência no setor de energia.

 

A SHV Energy, utiliza as normas de sustentabilidade recomendadas pela ONU em 1987, sendo possível fornecer energia sem prejudicar o meio ambiente e os seres vivos.

 

Além disso, ela está engajada no desenvolvimento de energias sustentáveis e atende mais de 30 milhões de clientes. 

 

Essa é a história que tornou a Supergasbras uma referência nos dias de hoje e que contribui nessa mudança de identidade visual. 

 

Logo Supergasbras — Conheça a nova identidade visual 

 

Para reafirmar o compromisso de colocar nossos clientes no centro de tudo que fazemos, a Supergasbras está mudando. Uma alteração que reforça a conexão entre a operação local e a global, através de uma nova identidade visual, que afirma os nossos valores e  propósitos.

 

O novo logo da Supergasbras representa ainda mais a nossa essência: somos modernos, inovadores e ágeis. Operamos com segurança, eficiência e de forma sustentável. 

Além disso, cuidamos das pessoas com quem interagimos e temos um bom relacionamento, como colaboradores, parceiros e clientes. 

 

Sendo assim, nossa tradicional cor laranja segue sendo parte muito relevante da nossa história, onde a marca mudou para estar mais à altura da Supergasbras.

 

Acesse o site e conheça mais sobre a nossa história e veja como ficou o novo logo da Supergasbras!