Voltar à visão geral do blog

Supergasbras 05/04/2024

Guia completo de como tirar a 2ª via da sua fatura, boleto ou nota fiscal

Guia completo de como tirar a 2ª via da sua fatura, boleto ou nota fiscal

Tirar a segunda via da fatura, boleto ou da nota fiscal é uma necessidade comum para a maioria dos nossos clientes. Seja por perda ou extravio, ou simplesmente para manter um controle mais organizado das contas, então saber como acessá-lo é fundamental. 


Felizmente, a Supergasbras oferece várias opções para que seus clientes possam obter a segunda via de suas faturas de uma forma rápida e conveniente. Neste artigo, vamos detalhar todas as opções disponíveis, desde o Portal Minha Conta até o WhatsApp de serviços. Confira:


Para todos os clientes Supergasbras:

WhatsApp de serviços:

O WhatsApp de serviços da Supergasbras é uma opção conveniente para solicitar a segunda via da fatura. Basta enviar uma mensagem para o número (21) 98011-2323 e informar o CNPJ (para VDE - síndicos - ou VDG - donos de negócios) ou CPF (para moradores SGI). 


O WhatsApp mostrará as opções disponíveis, sendo a segunda via da fatura, boleto ou nota fiscal, uma das principais solicitações.


Para moradores e lojistas (SGI):

App Minha Conta:

O App Minha Conta é um aplicativo exclusivo para moradores que utilizam o Sistema de Gás Individualizado (SGI) que está em desenvolvimento e será lançado em breve. 


Com este aplicativo, os moradores poderão ter acesso facilitado à segunda via da fatura, assim como a outras funcionalidades relacionadas ao seu consumo de gás. Legal, né?!


Portal Minha Conta:

O Portal Minha Conta é uma plataforma online acessível a todos os clientes da Supergasbras. O acesso é dividido por condôminos/lojistas, síndicos e negócios. 


E, para obter a segunda via do seu boleto ou nota fiscal através deste portal, basta seguir os passos indicados após o login na plataforma correspondente ao seu perfil.


Para síndicos e donos de negócios (VDE e VDG):

App Super Gestão:

O App Super Gestão é uma ferramenta essencial para negócios e síndicos que trabalham com os serviços de abastecimento de gás da Supergasbras. 


Disponível para VDE e VDG, o aplicativo é o mesmo, mas muda conforme o CNPJ. Através deste aplicativo, é possível acessar a segunda via do seu boleto ou nota fiscal de forma rápida e prática.

 


Obter a segunda via da sua fatura, boleto ou nota fiscal nunca foi tão fácil! Esperamos que este guia tenha sido útil para você encontrar a melhor maneira de resolver a sua situação.