Voltar à visão geral do blog

Supergasbras 24/10/2023

Conheça a Su, a nova cara da Supergasbras

Conheça a Su, a nova cara da Supergasbras

Sabe quem chegou para ser a nova cara da Supergasbras nas redes sociais da marca? A Su! 😍 


A partir de agora, a Su será a porta-voz de muitas novidades e conteúdos em nossos perfis do Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn. Legal, né? 


A chegada da Su marca uma nova era para a Supergasbras, uma era de mais humanização e aproximação do público com a marca. Ficou curioso para saber mais sobre ela? Vem que a gente te conta! 👇 


Quem é a Su?

  
A Su é uma mulher brasileira de 45 anos que adora música e gastronomia. Para ela, não existe momento mais gostoso do que cozinhar escutando a sua playlist recheada de músicas brasileiras. 

Além do espírito de empreendedora, ela é fascinada por inovação e ama acompanhar todo e qualquer tipo de notícia ou novidade do ramo da tecnologia, estando sempre atualizada a tudo. 


Nas redes sociais, ela costuma interagir com diversos tipos de conteúdo, mas em especial os de viagem. Ela gosta de viajar e conhecer os diferentes sabores e culturas que existem em cada canto do Brasil! 


A Su adora descobrir coisas novas e compartilhar com todos a sua volta, por isso, está sempre antenada em todos os memes, trends e assuntos importantes relacionados ao universo da Supergasbras. Espalhar conhecimento é com ela mesma! 🥰 


Quer saber se a mais nova cara da Supergasbras tem algum pet ou quais são os hobbies favoritos dela? Criamos uma página especial para apresentar a Su a todos vocês! 


Clique aqui e fique por dentro de todas as curiosidades sobre a avatar.