Voltar à visão geral do blog

Condomínio 12/04/2021

As 5 Vantagens do Gás Encanado (GLP) para Comércios e Condomínios

gas_encanado - SupergasBras

O gás encanado é uma invenção muito útil para aqueles que priorizam a segurança dentro de estabelecimentos e residências. Além disso, também é muito importante para quem gosta das facilidades do dia a dia.


Quer parar de depender do botijão? Veja só as vantagens do serviço de GLP da Supergasbras!


Conheça os benefícios do gás encanado (GLP) da Supergasbras!


A Supergasbras é responsável por distribuir gás para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, além de oferecer serviços para negócios. O GLP também serve para restaurantes, shoppings, indústrias, hotéis, setor agrícola e muitos outros setores que necessitam desse tipo de fornecimento.


Veja quais são as vantagens de garantir o gás encanado da Supergasbras!


1. Disponibilidade


Imagine a seguinte situação: você está cozinhando e, no meio do processo, o gás acaba. Até pedir um novo botijão, o que já foi feito pode ser perdido e será preciso começar de novo.


Se isso já é ruim para residências, para comércios e restaurantes a situação pode ser ainda mais prejudicial. Por conta disso, providencie um sistema de encanamento para contar com uma disponibilidade maior.

 

2. Sustentabilidade


Você sabia que o GLP é uma das fontes de energia mais sustentáveis do mundo? A sua produção de CO2 é bem menor em relação ao gás natural, o que reduz  a poluição no ar e zera os níveis de contaminação.


3. Economia


Ainda em comparativo com o gás natural, o GLP traz mais vantagens: o de ser econômico. Isso porque ele chega a ser 75% mais barato.


Outro benefício importante para o seu bolso é usar equipamentos que o utilizem no lugar da energia elétrica. Esse processo pode resultar em até 10 vezes mais economia.


4. Versatilidade


Você pode, por exemplo, usar o GLP para condomínios, criando uma rede de distribuição de gás encanado interna e vantajosa para todos os moradores. Por outro lado, caso precise dos fluidos para uso profissional, também é possível fazer a instalação.


A Supergasbras trabalha com fornecimentos proporcionais ao tipo de negócio, então você encontrará o modelo ideal para o seu!


5. Transporte


O GLP é de fácil transporte e consegue alcançar áreas do país onde até mesmo a energia elétrica é dificultada. E isso é importante para quem mora ou trabalha em áreas remotas — como é o caso de espaços de agronegócios.


Quer ter as vantagens de usar o gás encanado GLP? Então entre no site da Supergasbras
e conheça nossas opções!

Buscando por Segurança e Comodidade?