Voltar à visão geral do blog

Condomínio 30/08/2021

Cálculo de consumo individual de gás | Como acompanhar o seu consumo ao longo do dia com a Supergasbras?

Cálculo de consumo individual de gás - Acompanhar o seu consumo ao longo do dia com a Supergasbras

Ter a possibilidade de fazer o acompanhamento e cálculo de consumo do gás ao longo do mês é muito importante para gerar maior economia. Afinal, é possível controlar de acordo com o que está previsto no orçamento deste período, evitando surpresas ao receber o boleto de cobrança.


Pensando nisso, a Supergasbras desenvolveu uma tecnologia gratuita que possibilita o acompanhamento de consumo individual de forma regular e independente. Continue lendo para saber como funciona!


As vantagens da Medição Individual do gás da Supergasbras para fazer o acompanhamento e cálculo de consumo:


Já parou para pensar em como a tecnologia pode tornar seu dia a dia mais fácil? Por exemplo: que tal contar com a possibilidade de fazer o acompanhamento e cálculo de consumo de gás antes de receber o boleto?


Cada vez mais o ambiente digital se fortalece no dia a dia da sociedade. Frente a isso, é preciso trazer inovações que realmente auxiliem na rotina individual de cada um, com vantagens que vão desde a organização até a economia. 


É por isso que os condomínios que contam com abastecimento de gás da Supergasbras podem contar com a Medição Individual do gás. Com ele, cada unidade de apartamento poderá acessar o portal para fazer o acompanhamento de consumo mensal, diário e até por hora. 


Imagine que interessante poder fazer esse mapeamento praticamente em tempo real. Com certeza seria mais simples controlar o valor da conta no final do mês, não é mesmo? 


Essa tecnologia é possível por meio da instalação de um equipamento no medidor individual de cada morador que faz a medição do uso do gás diariamente. Com essa captação regular, o site é atualizado.


Por conta disso, o serviço é oferecido dependendo do tipo de medidor presente no prédio e do sinal existente para captar à distância.


Veja só as principais vantagens da Medição Individual do gás da Supergasbras!


Cálculo de consumo ao longo do mês


Por meio do Portal do cliente, a pessoa pode fazer essa verificação sozinha, dentro de casa e de forma rápida. Sem necessidade da presença física  do leiturista para medição. 


Economia e planejamento


Alguma vez você já exagerou sem perceber e teve uma surpresa ao olhar a conta no final do mês? Isso pode ser evitado se tiver acesso à medição diária! 


Com isso, é possível se planejar para consumir apenas o que está dentro da sua previsão orçamentária. 


Transparência


Ao olhar com frequência o seu consumo, você consegue evitar erros de leitura. A Medição Individual do gás é totalmente transparente para quem gosta de saber exatamente o que gastou!


Gratuito


Além dos benefícios mencionados acima, a tecnologia conta com mais uma grande vantagem: é totalmente gratuito. Basta ter abastecimento da Supergasbras e ter disponibilidade para instalar o equipamento de Gestão online do estoque de gás.


Gostou da tecnologia de acompanhamento e cálculo de consumo de gás da Supergasbras? Então conheça as nossas soluções de gás para condomínios, abasteça e utilize a Medição Individual do gás!