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Negócio 06/12/2021

App Super Gestão E Portal Minha Conta: Praticidade E Comodidade Na Sua Rotina

App Super Gestão E Portal Minha Conta: Praticidade Na Sua Rotina

Acompanhar seus pedidos de gás, verificar o abastecimento a granel e controlar os pagamentos agora ficou ainda mais fácil com o app Super Gestão e o Portal Minha Conta da Supergasbras.


Essas duas soluções tecnológicas foram pensadas pela nossa equipe para facilitar o contato entre nós e os nossos clientes. 


A seguir, entenda melhor como eles funcionam e como você pode se beneficiar.


App Super Gestão e Portal Minha Conta — Como funcionam?


O aplicativo Super Gestão e o Portal Minha Conta foram lançados em 2020 e  repaginados em 2021. Eles estão com um layout e um sistema mais leve, moderno e ágil. Ambas as plataformas evoluíram depois de uma atenciosa análise ao comportamento dos usuários. 


“Agora, temos uma ligação mais forte do cliente com as soluções da empresa. O app e o Portal não servem somente para compra e venda. Por meio deles, é possível acompanhar toda a gestão dentro das nossas ferramentas corporativas, como o Salesforce e o SAP”, afirma a equipe da Supergasbras.


A reformulação e as melhorias foram embasadas em três pilares:


  • facilidade, para que o cliente consiga fazer tudo sozinho dentro do aplicativo;

  • alcance do produto, acrescentando mais funcionalidades a fim de torná-lo útil para mais clientes;

  • acréscimo de novas funcionalidades (lançamento da versão iOS, facilidade no primeiro acesso, apresentação de telemetria do tanque — auxiliando no gerenciamento do gás —, recebimento de notificações do app, status do pedido para monitoramento de abastecimento). 


Tanto o app Super Gestão quanto o Portal Minha Conta podem ser acessados de qualquer lugar, seja por meio de smartphones, computadores ou tablets, utilizando o mesmo login e senha, e contam com diversas opções de autosserviço, como: 


  • previsão da data de abastecimento;

  • realização de pedidos de abastecimento;

  • verificação do nível do tanque de gás;

  • emissão de 2ª via de nota fiscal e boleto;

  • atualização de dados cadastrais;

  • área de notícias.


Essas são mudanças que levam mais comodidade e praticidade para os nossos clientes. A prova de quem tem funcionado, mostrando um desempenho cada vez melhor, é o aumento na quantidade de primeiros acessos e logins de usuários e menos reclamações de problemas. 


Além do nosso app Super Gestão e do Portal Minha Conta, a Supergasbras ainda tem outras soluções inovadoras para facilitar a vida dos nossos clientes, como o Super Botão e a Telemetria. 


Optando pela Telemetria, uma equipe especializada da Supergasbras traça o perfil de consumo do seu negócio e antecipa a  sua necessidade de reabastecimento. 


Dessa forma, nossos caminhões são programados para o seu atendimento, o que significa tranquilidade na gestão de sua energia e garantia de seu abastecimento! Saiba mais sobre a Telemetria