App Super Gestão E Portal Minha Conta: Praticidade E Comodidade Na Sua Rotina
Acompanhar seus pedidos de gás, verificar o abastecimento a granel e controlar os pagamentos agora ficou ainda mais fácil com o app Super Gestão e o Portal Minha Conta da Supergasbras.
Essas duas soluções tecnológicas foram pensadas pela nossa equipe para facilitar o contato entre nós e os nossos clientes.
A seguir, entenda melhor como eles funcionam e como você pode se beneficiar.
App Super Gestão e Portal Minha Conta — Como funcionam?
O aplicativo Super Gestão e o Portal Minha Conta foram lançados em 2020 e repaginados em 2021. Eles estão com um layout e um sistema mais leve, moderno e ágil. Ambas as plataformas evoluíram depois de uma atenciosa análise ao comportamento dos usuários.
“Agora, temos uma ligação mais forte do cliente com as soluções da empresa. O app e o Portal não servem somente para compra e venda. Por meio deles, é possível acompanhar toda a gestão dentro das nossas ferramentas corporativas, como o Salesforce e o SAP”, afirma a equipe da Supergasbras.
A reformulação e as melhorias foram embasadas em três pilares:
-
facilidade, para que o cliente consiga fazer tudo sozinho dentro do aplicativo;
-
alcance do produto, acrescentando mais funcionalidades a fim de torná-lo útil para mais clientes;
-
acréscimo de novas funcionalidades (lançamento da versão iOS, facilidade no primeiro acesso, gestão online de estoque de gás do tanque — auxiliando no gerenciamento do gás —, recebimento de notificações do app, status do pedido para monitoramento de abastecimento).
Tanto o app Super Gestão quanto o Portal Minha Conta podem ser acessados de qualquer lugar, seja por meio de smartphones, computadores ou tablets, utilizando o mesmo login e senha, e contam com diversas opções de autosserviço, como:
-
previsão da data de abastecimento;
-
realização de pedidos de abastecimento;
-
verificação do nível do tanque de gás;
-
emissão de 2ª via de nota fiscal e boleto;
-
atualização de dados cadastrais;
-
área de notícias.
Essas são mudanças que levam mais comodidade e praticidade para os nossos clientes. A prova de quem tem funcionado, mostrando um desempenho cada vez melhor, é o aumento na quantidade de primeiros acessos e logins de usuários e menos reclamações de problemas.
Além do nosso app Super Gestão e do Portal Minha Conta, a Supergasbras ainda tem outras soluções inovadoras para facilitar a vida dos nossos clientes, como o Sempre Gás e a Gestão Online de Estoque de Gás.
Optando pela Gestão Online de Estoque de Gás, uma equipe especializada da Supergasbras traça o perfil de consumo do seu negócio e antecipa a sua necessidade de reabastecimento.
Dessa forma, nossos caminhões são programados para o seu atendimento, o que significa tranquilidade na gestão de sua energia e garantia de seu abastecimento! Saiba mais sobre a Gestão Online de Estoque de Gás.
