Voltar à visão geral do blog

Condomínio 29/03/2021

Aquecedor a Gás para Apartamento — Como Viabilizar no Condomínio?

As mudanças de temperatura podem deixar o espaço residencial mais desconfortável, não é mesmo? Então, com a chegada do outono e inverno, é comum que muitos pesquisem a possibilidade de instalar um aquecedor a gás para apartamento.


Você sabe como disponibilizar o funcionamento desse tipo de equipamento para os condôminos? Veja só as soluções da Supergasbras! 


Qual a melhor solução de aquecedor a gás?


Antes mesmo de começar a instalação do aquecedor a gás para apartamento, é preciso garantir que o prédio possua um bom fornecimento dessa fonte de energia. Afinal, isso irá garantir a qualidade de funcionamento dos equipamentos.


Por isso, o Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) da Supergasbras é a melhor solução de gás para o seu condomínio.


As principais vantagens desse tipo de sistema da Supergasbras são:


  • medição individualizada para cada apartamento, de modo que é mais fácil calcular o consumo de gás das unidades;

  • baixo nível de poluição, sendo uma alternativa sustentável;

  • fácil armazenamento;

  • conta sem taxa mínima;

  • disponibilidade para uso do gás para equipamentos além do fogão e forno, como é o caso de climatizadores, churrasqueira, seca roupas, entre outros.


Como viabilizar o aquecedor a gás para apartamento?


Entender as demandas dos moradores e encontrar soluções para aumentar a satisfação de toda a comunidade é uma das principais dicas para síndicos fazerem uma boa gestão do condomínio.


Isso significa que, se muitos entendem a importância de ter um aquecedor a gás para apartamento em estações do ano mais frias, é essencial buscar alternativas para resolver essa questão.


Veja só como viabilizar a instalação desse equipamento nas unidades!


Disponibilizar um bom serviço de gás


Esse é um ponto crucial para o bom funcionamento do aparelho. O uso de botijões individuais por apartamento, além de não ser recomendável do ponto de vista de segurança residencial, também não permite o uso desse insumo para outras finalidades, senão o forno e o fogão.


Então, é preciso buscar um fornecedor, como a Supergasbras, para suprir essa demanda!


Compra do aquecedor


Os condôminos precisam pesquisar um bom equipamento que possa cumprir com a finalidade de climatizar o apartamento. Essa é uma compra individual, de modo que não é responsabilidade do condomínio.


Instalação


É essencial que o processo de instalação seja feito por um profissional capacitado, já que ele terá que adaptar as tubulações para que elas se conectem ao aparelho. Além disso, é preciso garantir que o sistema esteja bem vedado e evite vazamentos.


Ainda não tem um bom sistema para viabilizar o aquecedor a gás para apartamento? Encontre um dos nossos fornecedores no site da Supergasbras!