Super Blog

Supergasbras

04Jan
Supergasbras é vencedora do Prêmio GLP de Inovação e Tecnologia

categorias: Supergasbras

Em dezembro, a Supergasbras comemorou uma conquista importante: a empresa foi a vencedora do Prêmio GLP de Inovação e Tecnologia, com duas medalhas, uma de ouro e outra de bronze, na categoria Segurança.

O primeiro prêmio foi conquistado por conta de um canal de comunicação criado pela Supergasbras com seus funcionários, o programa Super Seguro. O objetivo foi estimular a identificação de possíveis melhorias no ambiente de trabalho para eliminar os fatores de risco. E a participação foi excelente. Em 2016, mais de 10 mil fichas foram preenchidas em todo o país.

O segundo prêmio foi atribuído ao programa socioeducativo Gás na Escola. A ação teve como meta conscientizar os consumidores sobre o manuseio e a segurança do Gás LP para reduzir de forma significativa os índices de acidentes. Neste ano, mais de 500 alunos e professores foram treinados no Rio Grande do Sul.

Para André Monteiro, gerente de QSMS da Supergasbras, a premiação reflete a seriedade do grupo: “É um orgulho para a Supergasbras ter dois programas premiados na categoria Segurança, um assunto levado muito a sério e que mobiliza todos os nossos colaboradores. É um reconhecimento por todo o nosso esforço no sentido de bater recordes sem acidentes e evitar qualquer tipo de risco interno ou externo”, afirma.

Vale lembrar que, na edição 2015 do prêmio, a Supergasbras já havia recebido a medalha de ouro na categoria Saúde Ocupacional, com a ação de Análise Macroergonômica do Trabalho.

A Supergasbras trabalha para manter a qualidade e a excelência dos produtos e do serviço que prestamos. Cada funcionário se esforça muito para que nossos clientes sejam atendidos por uma empresa segura, respeitosa, consciente e inovadora.

Compromisso, qualidade, excelência, segurança e resultado: a gente inova, sua energia se renova!